domingo, novembro 19

Filiação ao Sindicato

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +



Sinagências: desde 2004

… fazendo a diferença na vida dos Servidores
da Regulação Federal

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – Sinagências foi criado em 22 de dezembro de 2004, dentro do 1º Encontro Nacional dos Servidores das Agencias Nacionais Reguladoras, realizado em Brasília-DF, no auditório da ANVISA. A partir desta data, os servidores das agências reguladoras passaram a ter quem os defendesse e lutasse por suas bandeiras, dentre elas o fortalecimento do modelo regulatório brasileiro e uma remuneração mais adequada para esses servidores públicos. O evento contou com uma participação efetiva de representantes de sete Agências Reguladoras (ANVISA, ANATEL, ANTT, ANP, ANEEL, ANTAQ e ANA), das quais a ANA – Agência Nacional de Águas – participou na condição de observadora. A fundação do Sindicato naquele momento foi de extrema importância para o futuro dos servidores das Agências Reguladoras, visto que alguns grupos haviam proposto a extinção das Agências Reguladoras, como de costume, sem nenhuma discussão prévia sequer, com os trabalhadores das Agências.
Desde então o sindicato estabeleceu políticas de luta e fomento à participação de todos os servidores, independente de quadro, cargo ou agência e encampou lutas pela melhoria das condições de trabalho e pelo efetivo reconhecimento da categoria e sua importância para o cenário político-econômico brasileiro.

O Sinagências é a única entidade sindical que representa todos os servidores das Agências e da Regulação Federal. Por isso, ao se filiar ao sindicato você estará colaborando para que nossas carreiras sejam mais valorizadas.

Por tudo isso, ao completar 10 anos de Lutas e Vitórias, o Sinagências, lança a Campanha Eu+1 na qual um servidor estará concorrendo a uma viagem com direito a um acompanhante. Participe, filiando-se ou trazendo mais um servidor para se engajar nesta luta.



Share.

Sobre o autor

Leave A Reply